Nessa época de natal, os duendes sempre me contratam para trabalhar na fabrica do Papai Noel. É um trabalho temporário, não sou efetivada. Mas ele me paga em biscoitinhos e meias. Não é uma boa combinação. As meias, vai lá, tem um sabor gostoso até. Agora os biscoitos....
O problema é que esse ano eu não sei se vou aceitar. Porque estou passando uns problemas em casa, nem durmo de noite.
Acontece que eu tenho um monstro morando embaixo da miha cama. Ele é grande, feio, cheio de escamas e com um moicano vermelho. Realmente assustador.
Não ligo de ele ficar lá. O ruim é que ele ronca. E eu perco o sono.
Sugeri que ele usasse aquele adesivo que o Milton Neves faz propaganda. Ele não quis. Pedi gentilmente que ele mudasse de quarto. Ele fingiu que nem escutou. Coloquei então toda a minha autoridade de dona da cama e o expulsei de lá. Ele olhou pra minha cara e deu risada.
Começamos uma guerra de poder. Eu jogava todo o lixo pra debaixo da cama, e ele comia todos os meus bonequinhos do Kinder Ovo na estante.
Essa noite resolvi acabar de uma vez por todas com essa palhaçada. Coloquei a cabeça embaixo da cama e gritei que ele era bobo, chato e mais inútil que meu mouse-pad. Deve ser o suficiente, acho que agora eu magoei ele de verdade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário