quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

I Believe I can Fly!!!!


Devido ao grande estardalhaço que fez a notícia que eu lutava muay thai, resolvi deixar isso bem explicado.
Tudo começou desde pequena, com a minha paixão pelas Tartarugas Ninjas e pelos Ursinhos Carinhosos. Os Ursinhos me ensinaram que quando você tem um arco-íris desenhado na sua barriga, você é mais feliz. E as Tartarugas... ora, elas eram ninjas!
Então um dia eu estava andando com a minha fantasia de tartaruga ninja na calçada, quando fui atraída repentinamente pra dentro de uma loja antiga. Um senhor japonês de barba branca e comprida e um kimono branco veio me atender e perguntou se eu queria comprar um porta cds. Como eu disse não, ele me perguntou então se eu queria fazer aulas de muay thai. Já que eu acho muito chato entrar numa loja e não comprar nada, eu aceitei.
Não sei se foi pelo meu talento, ou porque eu saia berrando e quebrando tudo o que tinha na loja, mas o mestre resolveu me colocar em um campeonato na categoria anã.
Eu estava indo tão bem, que três anãos resolveram me eliminar. De noite, no dormitório. Bem que eu desconfiei que não tinha nenhum recado secreto do presidente pra mim. Mas mesmo assim fomos, eu e meu mestre.
Os anãos não foram páreos para mim, mas o meu mestre não saiu vivo daquela emboscada.
Fiquei muito mal, pensei até em abandonar o campeonato. Mas aí numa noite, o mestre me apareceu em sonho e me deu inspiração para criar o meu golpe mortal Madre-Teresa-Pena-De-Ganso-Garfo-Colher-Cotonete.
Não havia adversários à altura daquele golpe. Ganhei o campeonato, voltei pra casa e vendi a lojinha.
Na verdade até hoje me conhecem como "A Terrível Menina Mortal"



Olha aí o meu troféu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bonito troféu Cáa!
Foi muito merecedor.=p
Ai ai ai... Só você mesmo menina.
Saudades.:)