quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Queijos, Estrelas e o Grande Mestre Da Poesia Contemporânea

O prefeito do município de Uruana, em Goiás, foi detido nesta quinta-feira com aproximadamente seis toneladas de queijo mussarela em um caminhão, em Ribeirão Preto (314 ao norte de São Paulo).
Divan José Resende, 42, foi abordado pela Polícia Militar na manhã de hoje após fazer uma manobra irregular na rua Rio Grande do Sul, no bairro do Ipiranga.
Ele foi levado com seu caminhão para uma delegacia da cidade, onde os policiais encontraram a carga de queijo. A Vigilância Sanitária foi acionada e os técnicos constataram que o produto estava sendo transportado sem as condições adequadas --o caminhão não possuía baú refrigerado-- e Resende não tinha nota fiscal da carga.
O queijo foi levado para o aterro sanitário da cidade e Resende foi liberado. Ele foi indiciado por crime contra a ordem tributária.
.
Eu tinha uma coisa ótima pra contar, mas não ganha dessa piada.
Pra melhorar o post vai aqui um trecho de Noturno, do meu ídolo Mário Quintana:
"Não sei por que, sorri de repente
E um gosto de estrela me veio na boca…"
Ele não é incrível?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eis a Relatividade...
Ca naum vo escreve minhas maluquices suahsuauhsa
gosto muito de ler teu blog tu sabes oq eu achu q te falta, mas enqnto aprendes, faremos uma greve ateh q reapareça a abstinencia por pensar achu q é o q falta nas pessoas...(i comecei a flar suahsuahs)
mas enqnto isso passei pra manda um bjooooo