quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Atualizações Natalinas

Não deu Floripa esse ano. Pena. Só não vou desejar que chova lá por conta do meu enooorme espírito natalino.
O Peru é meu, como sempre. Desse não abro mão.
O Schumacher volta pra F-1.
Torçamos para que não haja passas escondidas no meio da comida.
Daí que mamã me explica pra essa alma pura que não sabia o que era tender. "Tender é um pedaço de porco gigante no formato de peru".
E é claro, o vestido novo de natal. Lindo. Chiquérrimo. Algum tom parecido com rosa e cinza, se a vista não me falta.

Ah, e só pra constar, o Schumacher camuflado lá em cima entre o peru e as (eca) passas, não tem nada a ver com o natal. Só testando a percepção dos andarilhos que por aqui passam.
Bom Natal, Bons fluídos, Bom Tudo.

2 comentários:

Elvis disse...

Eu como não tenho todo esse espírito natalino, desejo que chova todos os milímetros possíveis, principalmente na região sul do país(não tenho nada contra florianópolis)... talvez ninguém me Tender, mas que venha o peru!!!

Ah, o trocadilho foi de doer...rsrs

Feliz Natal querida.

Luciana Vanessa disse...

Esta é minha sobrinha! (IN) felizmente não chove aqui em Floripa. Mas, que o peru e a sua companhia me faz falta, isto faz! Te amo!